terça-feira, 1 de novembro de 2011

ahhhhh meu filme preferido

geeeente nn podia deixar de postar no meu blog um pouco do meu filme preferido  nee ??
então vai um pouco de tudo !

  • ESTOJO DE MAQUIAGEM - URBAN DECAY

Kit com sombras coloridas e intensas, acompanha dois lápis de olho e um primer de bolso. Além desse visual 3D maravilhoso, tem um espelinho no fundo que não dá pra ver direito na foto. Preço? No Ebay sai cerca de R$180,00, mas tem que encontrar quem envie para o Brasil.





  • ESMALTES OPI
Hoje a Julia Petit lançou uma notinha que me lembrou da existencia destes esmaltes da OPI, sinceramente achei as cores lindas, mas nada absurdamente imperdível, há 8 anos atrás eu passava base e aplicava glitter nas unhas para que elas ficassem com esse aspecto brocado. 'Artesanalzisses' à parte, esses esmaltes não tem uma embalagem glamurosa, mas o lançamento desta versão mini fez com que ele voltasse para minha lista de desejos. Uns R$40,00 cada no Ebay.


Esmaltes OPI


                      Cores                             Estojo com as miniaturas



  • COLARES - LAÇO DE FILÓ

Tá, não vale pois a loja toda do Laço de Filó é recheada de coisas lindas que você vai ficar com vontade de ter. Mas esses dois colares ganham um destaque especial neste post.


Medalha dupla - Alice



Colar Drink Me

O melhor é que é uma lojinha no Brasil, vc não fica passível de boa vontade da Receita Federal. :) Para saber valores e comprar é só entrar no site da loja: http://www.lacosdefilo.com.br/


  • JÓIAS - DRYZUN - WONDERLAND
A Dryzun pra quem não conhece é uma joalheria bem famosa. Na coleção passada a princesa Paola de Orleans e Bragança desenhou e estrelou a campanha de uma linha chamada Wonderland, que não preciso nem dizer inspirada em que foi...

 
Paola estrelando e desenhando a coleção Wonderland


Algumas das jóias da coleção

Para ver o catálogo completo visite: http://www.dryzun.com.br/catalogos/wonderland/


  • JÓIAS - H.STERN
A marca H. Stern também entrou da dança, estas peças foram produzidas para uma exposição que rolou no Shopping Cidade Jardim (São Paulo) e são feitas somente por encomenda.








  • BARALHO COPAG
Eis que hoje compro a Criativa e me deparo com uma página toda dedicada à produtos da Alice (a página está aqui no post também) e descubro que a COPAG lançou um baralho com imagens do filme. LINDO! Custa R$12,90 mas está indisponível na lojinha online da marca.





Assim que achar pra comprar sortearei um aqui no blog!


  • LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS - SARAIVA

Se já existiam vários livros com inúmeros tipos de ilustrações imagine agora, separei uma seleção do site da Saraiva que achei o must have de todos os fãs.

Ilustrações do conto original.




Visual Guide do filme - todo ilustrado com páginas brilhantes e fotos incríveis!


  • REVISTA CRIATIVA - ABRIL


  • EDITORIAIS DE MODA
FABULOUS





VOGUE



ELENA KALIS

Mais fotos da Elena Kalis


  • TATUAGENS

Esta foto abaixo quem postou no twitter foi a @Sanseverini, achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e decidi guardar pra mostrar pra tatuadora que vai finalizar a minha.


Agora essa daí é a minha "Nós vamos pintando assim, as rosas cor de carmim. É bom pintar. É bom passar. A tinta até ao fim". Feita pelo @oberdanbarra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário