terça-feira, 1 de novembro de 2011

Madeira está na moda

TÁ NA MODA



Você já deve ter passado numa loja da Chilli Beans e viu os lindos modelos do Alexandre Herchcovitch. Depois que a Chilli Beans sacou que parceria com estilistas dá certo, acho que estão vendendo bem. Eu adoro! Tenho o meu da Glória Coelho e quero um das Gêmeas também, do Herchcovitch estou esperando o de armação redonda. No caso dessa parceria, o material é acetato trabalhado com laser para parecer madeira, mas duas marcas inovam no exterior fazendo óculos e relógios com madeira. A Wewood, de Los Angeles, utiliza 4 tipos de madeira para criar relógios com um visual muito surf nos anos 70. Já a Shwood, de Portland, faz óculos incríveis com madeira, tipo os do Alexandre.

Se liga! Parece que a moda Eco vai invadir todos os campos do design e eu espero que seja com consciência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário